Português Italian English Spanish

 contato@itepar.com.br   (44) 3222-0006
Menu
Capelania Hospitalar

Todo verdadeiro cristão deve estar devidamente preparado, para este ministério especial, de Capelania Hospitalar, pois toda igreja deve ter seu departamento de Capelania Hospitalar, pelo simples fato que, devemos todos estar preparados para levar o conforto espiritual, nos momentos de dor e aflição, às pessoas que estão em um leito de enfermidade, bem como as famílias e até mesmo aos funcionários e corpos clínicos dos hospitais. Isto nada mais é que evangelismo direto e especial, que pode produzir bençãos especiais na vida das pessoas necessitadas, podendo inclusive proporcionar-lhes o direito a salvação, em Cristo Jesus. 

Capelania Hospitalar, é MINISTÉRIO e chamada de DEUS, para os irmãos, abençoarem a vida dos que estão em um leito de enfermidade, suas famílias, funcionários e corpo clínico dos hospitais, dentro das normas técnicas e bíblicas. Além disto, abre portas de trabalhos com excelentes salários. 

Capelania Hospitalar, não é uma visitação simples, como a maioria das pessoas pensam, para isto a pessoa deve estar devidamente preparada, para agir dentro das normas hospitalares, e das Leis, inclusive Leis Federais, e principalmente saber observar os mandamentos bíblicos, que regem a Capelania Hospitalar, para que seu trabalho, seja de fato, coroado de sucesso, e o nome de Deus, possa ser glorificado na vida dos que estão num leito de enfermidade, seus familiares, e todos os envolvidos com o processo pelo qual passa esta pessoa, no momento difícil de sua vida.  

Projeto de Ministério de Capelania Hospitalar para CRISTÃOS, com base na Constituição Federal, com direito a LIVRO, CERTIFICADO e CREDENCIAL de CAPELÃO(Ã) HOSPITALAR, com validade em todo o Brasil (baseada na Constituição Federal) e no exterior também, com conteúdo ÚNICO e INIGUALÁVEL em todo o BRASIL. 

 

 MINISTRANTE

 Professor Pastor Dr. LUIZ CÉSAR COSTA 

MESTRE COM FORMAÇÃO ESPECIAL, COM BACHARELADO, MESTRADO, DOUTORADO e PhD. e larga experiência em ministrar cursos de CAPELANIA pelo BRASIL. Autor de mais de 50 livros.